terça-feira, 10 de junho de 2014

#3



As vezes, eu me pergunto: A quem quero enganar?
Estou numa depressão ferrada, com muitos problemas, dentre eles, o maldito problema financeiro.
Quando não é este, é a questão alimentar, onde eu desconto todos meus anseios e frustrações na comida.
Ontem, a noite, por exemplo, eu comi comida, normalmente, arroz, feijão, brócolis e carne. Não tirei foto. Não era o que eu queria ter comido. Eu queria apenas o maldito pão. Ou pizza, ou qualquer coisa que envolvesse massas.

Acho ridículo isso tudo. Mal comecei um blog e minha intenção era ser perfeita. Sem nenhum vacilo.
Hoje? Ah, hoje foi a mesma porcaria...comi 3 tapiocas com margarina, vitamina de mamão e 2 fatias de pão de forma com ovo frito com uma xícara de leite com achocolatado.

Isso, pra mim, já é uma baita compulsão!
Minha vida está uma bagunça, uma verdadeira frustração. Não sei mais o que fazer.

Nenhum comentário: