quarta-feira, 11 de junho de 2014

#4

Be Fit, Be Inspirational! | via Tumblr


Eu sempre quis levar uma alimentação balanceada. Comer normal como qualquer outra pessoa. Chego a dizer que um dia eu comi normal, quando morava com meus pais. Só que de uns anos para cá, ficou muito mais cômodo descontar sentimentos na comida. Qualquer problema que me aparecia, eu descontava na comida, até que isso passou a fazer parte da minha vida, mesmo sem problemas. As vezes, custo a acreditar que alguém seja como eu e de verdade, eu não sei como não estou pesando mais de 100 kg! Porque comendo pizza, hambúrguer, pastel, batata frita, pão de queijo, salgadinhos, cachorro quente, barras de chocolate e refrigerante, só poderia estar pesando mais de 100 kg. Na verdade, essas comidas não eram uma vez ou outra e sim praticamente diárias. Eu troco, facilmente, qualquer alimento por pão. É inacreditável! Não me admiro das poucas doenças que já me apareceram em decorrente desta comilança. E o pior, nem assim eu mudei. Chamem do que quiser: falta de vergonha na cara, falta de amor próprio, o que quiserem. As vezes, parece que eu procuro a morte, só pode! Não consigo as coisas que quero, me jogo no precipício!

Estou com uma baita dor de cabeça no momento, mas pretendo de hoje em diante, seguir meu low food correto. Vamos ver se fico ao menos nas 500 calorias, hoje. Quero ver amanhã com o jogo da Copa, se não irei estragar tudo.

Além, de contar calorias, quero tirar foto do que eu como. Pra mim é um controle maior.

10h - 1 banana (80 cals)
12h17 - Chá com stevia
15h - Chá com stevia
16h30 - 1 ovo cozido (71 cals)
19h17 - 1 concha de feijão (96 cals)

Um comentário:

(●•Lia•●) disse...

Primeiro quero falar o quanto suas palavras são coerentes e fizeram refletir. Realmente somos nosso piores inimigos. Eu tb sou muito imediatista e isso deixar muito mais ansiosa do que já sou e perdendo o foco do que quero e descontando na comida. Eu também fico imaginando como aquelas pessoas que postam o antes e depois conseguem... :[
Bem, quero te agradecer do fundo do coração pelas suas palavras de incentivos. Muito obrigada mesmo!

Sobre seu post...
Eu também vou dizer o mesmo: TE COMPREENDO! E também sempre quis te uma alimentação saudável... "bonitinha" tento... tento... mais quando vejo já estou no meio de monte de pães!! Como vc me acompanha há anos, deve saber que o meu maior pecado é o pão, troco tudo por ele. Qualquer alimentação.

Podemos dizer que é incrível não estarmos com 100kg por comermos errados e tanto né?! Pois eu também não como em horários certos e nem uma boa alimentação. Meu esposo vem tentando me ajudar mais é uma frustração atrás da outra, pois eu furo tudo! Ele até desanimou e isto deixou-me muito triste!

Temos que ser mais forte que a comida e nossos impulsos né linda!? E eu desejo que você tenha sucesso no seu LF, que tudo ocorra bem... que possa alimentar da maneira que está planejando. Eu acho que para começo vc poderia aumentar mais as calorias... para o corpo ir acostumando e depois diminuir, eu estou somente dando pitaco kkkkk

Abraços linda!
Muito obrigada e muita força!
DDD*
Lia*