segunda-feira, 9 de junho de 2014

#1

Dress  | via Tumblr

Cheguei no ápice do meu peso, acredito eu. Estou com 85 kg. 
Ando tendo uma vida confusa, cheia de dúvidas e não saber por onde começo ou que faço por primeiro.
Só sei que do jeito que está não posso ficar. 
O engraçado que meio que me acomodei. Não gosto do que vejo no espelho, mas tenho uma enorme preguiça (falta de amor próprio), de parar de comer. Aliás, comer é tão prazeroso, que se tornou uma válvula de escape. Triste, eu como. Alegre, eu como. Ansiosa, eu como. E por aí vai...

Fitness | via Tumblr

Meu menor peso foi 57 kg. Mas, por muito tempo foi entre 60 e 64 kg.
Preciso emagrecer, além de ter que caber nas minhas roupas, em favor da minha saúde e por querer engravidar também.
Houve um tempo, quando mais nova que eu tive muitos blogs sobre dieta, R.A. e etc. Lembro que me ajudava a manter o foco. Na verdade, foi assim, que cheguei nos 57 kg. E com tantos acontecimentos, eu estou aos 85...

Tumblr

Mas, chega de bla bla bla, e bora contar calorias!

Nenhum comentário: